Thiaguinho – 05/04/2012

escrito por Ludmilla Gonçalves e revisado por Alexsandro Neves

fotografias por Bianca Maluf

Thiaguinho, se diz muito feliz com tudo que está acontecendo em sua vida e, pelo que foi visto no último dia 05 no Credicard Hall um dos motivos salta aos olhos: sua carreira solo já é um sucesso.

Em show para gravação do 1º DVD de sua carreira solo, o ex-vocalista do grupo Exaltasamba escolheu começar com um dos hits mais tocados nas rádios de todo Brasil:“Buque de Flores”, levando ao delírio todos os fãs ali presentes, entre eles celebridades como Neymar, que não é apenas mais um fã, mas também amigo pessoal.

Artistas consagrados como Ivete Sangalo, Luiza Possi e Gilberto Gil prestigiaram o cantor e gravaram participações especiais para o DVD. Ivete Sangalo cantou a inédita “O Pretinho do Poder” e Luiza Possi interpretou a já conhecida “Ainda é tudo seu”.

Thiaguinho, visivelmente emocionado contou que todo o show foi pensado e feito para que seus fãs pudessem sentir a alegria que ele estava sentindo. O palco foi lindamente construído, os efeitos luminosos estavam perfeitamente sincronizados assim como a chuva de papéis em forma de borboletas além é claro do figurino impecável. Tudo isso marcou um novo início, cheio de sucesso deste menino que saiu de casa aos 17 anos em busca do seu sonho: ser cantor.

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016