The Cranberries empolga público na noite do último sábado
escrito por Alexsandro Neves
fotografias por Marcelo Rossi
No último sábado a banda irlandesa The Cranberries fez seu último show em sua segunda visita ao Brasil neste ano. Na quinta-feira dia 14/10 a banda subiu ao palco do Credicard Hall em São Paulo. A banda atrasou em torno de 20 minutos, mas essa espera inicial valeu a pena pois o que se viu a seguir foi um show animado e divertido.
A banda entrou no palco depois de um show de luzes e levantou o público com "Analyze". Durante esta canção a vocalista Dolores O'Riordan pegou um desenho de seu rosto das mãos de um fã, e agradeceu olhando-o nos olhos, cenas como esta se repetiram durante o show e em todas o que se viu foi um grande respeito e carinho da vocalista e da banda com seus fãs.
Ao longo do show Dolores O'Riordan além de cantar, dançou, tocou guitarra, violão, usou um cocar, lançou purpurina no palco e nos fãs, pegou uma bandeira brasileira do público, caminhou entre o público; enfim ela não parou no palco e se divertiu junto com seus fãs.
Além de Dolores O'Riordan o The Cranberries é formado por Noel Hogan na guitarra, Mike Hogan no baixo e Fergan Lawler na bateria, que durante alguns momentos do show tocaram sozinhos e mostraram que The Cranberries é uma banda completa e que juntos fazem canções que atravessam o tempo e gerações. Um show divertido e animado e sem dúvida um dos melhores deste ano.
Set List:
- Analyse
- How
- Animal
- Dreaming my dreams
- Linger
- Ode
- Wanted
- Just my imagination
- Desperate Andy
- When ure gone
- Daffodil
- Can’t be with you
- Waltzing
- Electric Blue
- Free
- Salvation
- Ridiculous Thoughts
- Zombie
Bis:
- Shattered
- Astral
- Promises
- Dreams