Placebo fez show da turnê Battle For The Sun em São Paulo

Placebo se apresentou no último sábado na capital paulista. As 22h em ponto a banda entrou no palco do Credicard Hall para apresentar o show de sua nova turnê: Battle for The Sun.

Com uma grande equipe de apoio e uma iluminação baseada em contrastes de claro e escuro o show transcorreu de forma extremamente profissional.

Surpreendeu Brian Molko chamar o publico para cantar o refrão de Special K, através de um "Come on Sao Paulo Pã-rã-pã-pã-rã-rã" fato que resume a animação do público nesse show.

O novo baterista tocou com garra e sua bateria trazia uma referência a um dos versos mais otimistas deste novo trabalho "A New Tomorrow…", verso de "Speak in Tongues" que inteiramente é "We can build a new tomorrow, today" (nós podemos construir um novo amanhã, hoje).

O público não os chamou para o BIS o que foi de se estranhar (eram poucos os gritos de Placebo), e as 23:30 em ponto o show foi concluído. Era notável os vazios nos camarotes e na pista VIP, apesar de esta encontrar-se esgotada no dia em que realizamos a compra dos ingressos.

Um show preciso, impecável, bom como todo show de Placebo, entretanto ficou uma sensação de que algo faltou, talvez um pouco mais de animação, emoção.

[fsg_photobox rows="3" cols="4"]

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016