Saia Justa foi a costureira

escrito por Debora Pesso

Saia Justa foi à costureira e ela falou: "Não farei nenhum remendo e muito menos a barra. Tragam o tecido que farei uma saia novinha em folha para vocês". Pois foi mais ou menos isto o que aconteceu: o programa foi inteiramente remodelado. Cenário novo, mediadora nova e debatedoras novíssimas.

Astrid Fontenelle passou a ser a mais nova mediadora do programa - após Mônica Waldwogel ter feito este papel magistralmente durante todas as 11 temporadas anteriores. Ao seu lado estão: Mônica Martelli (atriz conhecida da TV e da peça "Homens São de Marte... e É pra Lá que Eu Vou"), Bárbara Gancia (jornalista e colunista da Folha de São Paulo) e, por fim, Maria Ribeiro (atriz do seriado da TV Record "Rei Davi").

As "3 mosqueteiras" e Astrid "D'Artagnan" têm o difícil dever de substituir as antigas debatedoras e corresponderem à altura aos acalorados debates, opiniões e dicas que são a marca registrada do programa.

Durante a coletiva, as quatro demonstraram muitas afinidades e foram só elogios umas às outras. Astrid quando indagada se sofreria censura, respondeu que nunca a sofreu em seu programa que era ao vivo ("Happy Hour") e que assim continuará. Ela completou que o limite será o bom senso por parte de todas.

Como a própria Mônica falou: "São 4 mulheres com histórias de vida diferentes". Tanto suas idades quanto suas personalidades são bem distintas e creio que isto é o tempero que engrandecerá as conversas sobre os mais variados assuntos. Reserve desde já o melhor lugar do sofá e prepare-se para conhecer estas mulheres tão interessantes e despojadas.

Em tempo: os homens continuarão participando do programa, porém em aparições esporádicas e em dias especiais.

Canal: GNT

Estréia: 06/03 – 21h30

Exibição: Quarta – 21h30

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016