Meu Malvado Favorito chega a tempo do dia dos pais

escrito por Thiago Henrique

Já pensou se o satânico Dr. No tivesse que cuidar de filhos pequenos, ou se Lex Luthor se tornasse chefe de família? Bem, nada disso aconteceu com eles. Mas aconteceu em "Meu malvado favorito" onde Gru (voz de Steve Carrel na versão original e Leandro Hassum na versão dublada), um famoso vilão que deseja recuperar seu prestígio cumprindo o plano nefasto de roubar a lua, porém ele se depara com um desafio muito maior: ser o novo pai de 3 garotinhas órfãs.

Curiosamente, esta animação está repleta de vilões e nenhum super-herói. Vetor (voz de Jason Segel na versão original e Marcius Melhem na versão dublada), o antagonista, representa para Gru, uma concorrência, um vilão bem mais jovem e uma nova promessa para conquistar o posto de mais malvado da humanidade.

O interessante em "Meu malvado favorito" é ver como o maquiavélico Gru se torna um grande pai conforme as três garotinhas tocam seu coração. Apesar de já temos visto formulas parecidas em filmes como: O Paizão e Mr. Nanny Uma babá de Peso, “Meu Malvado Favorito” tem peculiaridades que o tornam um filme muito especial. Trata-se uma nova perspectiva, uma visão cativante para um personagem que é do tipo que se dá mal em todas as histórias.

Com uma versão em 3D que realmente interage com o público. Você não deve perder esta divertidíssima animação, ideal para família inteira, que chega ao Brasil a tempo para o dia dos pais.

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016