Maria Gadú - 01/04/2011

escrito por Daniel Martello

Na noite da última sexta-feira (01/04/2011), às 23h04 no Credicard Hall o show da turnê “Multishow Ao Vivo Maria Gadú”  foi apresentado  por  Léo que ainda fez um chiste com a plateia informando-a que Maria Gadu não poderia se apresentar devido  a um problema familiar; a plateia gritava ensandecida que era dia da mentira e chamava pelo nome “Gadú”. Foi assim que ao pisar no palco Maria Gadú  com toda sua simplicidade, e ao mesmo tempo ousadia tomou conta da platéia, levando os fãs ao delírio.

Mesmo conhecendo a história a carreira meteórica de Maria Gadú, até parecia mentira ver a cantora em uma de suas melhores performances, e apesar de toda sua timidez arrancou muitos pedidos de casamento e milhares de “Eu te amo” da platéia.

Ao lado de seus companheiros de banda, Maycon (teclados), Gastão Villeroy (baixo, Fernando Caneca (guitarra), Cesinha (bateria) e Doga (percussão) fez um show emocionante, com  uma plateia qie recebeu e acompanhou todo o desempenho da cantora que para muitos é apenas uma descoberta dos últimos anos, mas que poucos sabem já recebeu Disco de Platina, venceu o Prêmio Multishow em 2010 na categoria Melhor Álbum e por fim teve a indicação ao Grammy Latino no ano de 2010, como Revelação e Melhor Álbum Cantor(a)/Compositor(a).

Durante todo o espetáculo, Maria Gadú sempre sorridente, dividiu com o público suas melhores composições e repertório como “Bela Flor”, “Lounge”, “Shimbalaiê”, “Escudos”, entre outras.

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016