"Homens em Fúria" tem Robert De Niro e Edward Norton

escrito por Fran Pino

Jack Mabry (Robert De Niro) é um oficial, em vias de se aposentar, que trabalha no departamento de condicionais de uma penitenciária. Casado e vivendo de forma "quase vegetativa" com sua mulher ele pega um último caso, o de Gerald "Stone" Kreeson (Edward Norton), condenado por incendiar o local de um crime.

Stone a princípio apresenta o típico comportamento perturbado de um presidiário, mas as coisas começam a mudar quando sua jovem e bela esposa, Lucetta (Milla Jovovich), procura Jack com o intuito de manipulá-lo. As decisões e atitudes de cada um vão se revelando com um desfecho intrigante.

"Homens em fúria" apresenta uma história completamente diferente do que se espera ao ver o trailer. As atuações de Robert De Niro e Edward Norton são marcantes, mas o que realmente surpreende é o desenrolar da trama. Melhor classificada como Drama do que Suspense, a película trata, através de seus personagens, de questões comportamentais e do conflito de interesses que as relações humanas por vezes trazem.

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016