Fome de Viver estreia em São Paulo amanhã

O longa de 1983 Fome de Viver terá uma cópia restaurada em DCP exibida nos circuitos Cinespaço e Itaú Cinemas. Fome de Viver é o segundo dos cinco clássicos a serem exibidos em várias cidades do país, em projeto da Espaço Filmes.

A partir desta sexta, 24 de janeiro, estreia em São Paulo uma cópia restaurada em DCP, do clássico Fome de Viver, de Tony Scott, com Catherine Deneuve, David Bowie, Susan Sarandon e Cliff De Young no elenco. O projeto de exibição de filmes restaurados, produzido pela Espaço Filmes, de Adhemar Oliveira, dá a oportunidade de ver no cinemas grandes clássicos do cinema, que são exibidos em várias cidades do país.

Os próximos títulos a serem lançados pela Espaço Filmes  no decorrer deste ano, são: O Pequeno Fugitivo (Little Fugitive), de Ray Ashley e Morris Engel; Os Pássaros (The Birds), de Alfred Hitchcock e Monty Python e o Sentido da Vida (MontyPhython’s The Meaninfof Life), de Terry Jones. Um Corpo que Cai, de Alfred Hitchcock, foi lançado em dezembro.

FOME DE VIVER (The Hunger) Reino Unido, 1983, 99 min, 14 anos Direção: Tony Scott Elenco: Catherine Deneuve, David Bowie, Susan Sarandon, Cliff De Young Sinopse: Miriam e John vivem juntos há séculos (literalmente): eles possuem o segredo da vida eterna e alimentam-se de sangue humano. O casal de imortais vive sofisticadamente, fazendo várias vítimas. No entanto, John repentinamente é acometido de um distúrbio celular que o envelhece em poucos segundos e vai procurar a doutora Sarah, famosa especialista em envelhecimento. Distribuição: Espaço Filmes

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016