Comédia romântica "Coincidências do amor" estréia no Brasil
escrito por Fran Pino
No mundo moderno estamos sempre com pressa e correndo para algum compromisso em nossa vida acelerada. As relações humanas tornam-se cada vez mais difíceis e algumas oportunidades acabam passando.
Em "Coincidências do amor" é assim que Wally (Jason Bateman), um homem neurótico e cheio de manias, sente-se em relação à sua melhor amiga Kassie (Jennifer Aniston), uma mulher bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe, mas que nunca encontrou o homem perfeito para isso.
As coisas ficam mais complicadas quando ela resolve finalmente que será mãe solteira, com uma pequena ajuda de um doador de esperma. Mesmo a contragosto, Wally resolve apoiar sua amiga nesta decisão. Na festa da "inseminação" tudo parece correr como o planejado, mas o destino tem seus próprios planos e vai gerar muita confusão.
"Coincidências do Amor" oferece risadas bem distribuídas ao longo da história, com situações hilariantes e acontecimentos inusitados. São cenas inteligentes com humor de qualidade, mas o foco principal é o romance. As emoções e o relacionamento entre os personagens, não penas Wally e Kassie, acaba por tocar o publico.