Canal OFF estreia 22 programas nacionais

Entre julho e agosto o Canal Off traz nove lançamentos e treze novas temporadas trazem imagens deslumbrantes protagonizadas por especialistas e amantes do skate, mergulho, stand up paddle, surfe, kitesurfe, snowboard, kitesnow, escalada e caiaque extremo.

O skate será retratado em: “Califorfun” com detalhes de sua origem na Califórnia, “Pé na Porta” sobre sua ascensão no Brasil e nas novas temporadas de “Pela Rua” e “Curvas e Ladeiras”, que agora conta com mais três novas protagonistas.

O mergulho ganha espaço em “Naufrágios” com aventuras e descobertas por 17 navios naufragados no Brasil e na nova temporada de “Submerso”, que vai explorar os mares da África.

Em “Picos do Brasil”, diferentes modalidades como balonismo, parapente e mountainbike serão apresentadas a cada episódio em lugares perfeitos para a sua prática.

“Ilhas Paradisíacas” traz as aventureiras Karol Knopf e Mariana Goldfarb explorando de stand up paddle e veleiro lugares como Micronésia, Tailândia e Filipinas. O SUP também continua na 2ª temporada de “Irmãos Vaz”. Já o programa “70 e Tal” vai abordar alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia no Brasil durante a década de 70 com depoimentos e entrevistas.

A snowboarder Raquel Iendrick estreia em uma nova produção que vai visitar os melhores resorts de neve do mundo.

O surfe estará presente na estreia de um programa em que o protagonista é Gabriel Medina. O paulista de apenas 19 anos que já disputa o Circuito Mundial de Surfe ao lado dos melhores do planeta, vai mostrar sua rotina de treinos e competições e também o lado familiar e com amigos. O surfe também continua nas novas temporadas de “A Vida Que Eu Queria”, “Brazilian Storm”, “Diário das Ilhas”, “Sol e Sal”, “Desejar Profundo” e “Custo Zero”.

O kitesurfe e o kitesnow estarão na 4ª temporada de “Na Onda” com Sylvio Mancusi. A volta de “Montanhistas” será na Europa, considerada o berço da escalada mundial. E a 4ª temporada de “Kaiak” vai trazer as perigosas cachoeiras da Austrália, Papua Nova Guiné e Havaí, onde o trio formado por Pedro Oliva, Chris Korbulic e Ben Stookesbury também se aventura remando em lavas de vulcões ativos e em ondas de até dois metros de altura.

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016