Até Que A Sorte Nos Separe 2: Retrato subliminar

Confira abaixo a opinião de quem assistiu Até que a sorte nos separe 2, que está nos cinemas como vocês viram aqui.

escrito por Cristiano Rolemberg

Está nos cinemas “Até que a sorte nos separe 2” continuação do filme  homônimo lançado em 2012 e que já foi assistido por mais de 1 milhão de espectadores.

O primeiro filme foi protagonizado por Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winits (Jane) que nessa continuação dá lugar para Camila Morgado que mostra toda sua versatilidade de atriz ao interpretar de forma eficiente a cómica Jane, vencendo junto com a produção e a direção os medos que a mudança de uma protagonista na continuação de um longa de sucesso trazem.

As atuações são excelentes e contam com participações especiais de Jerry Lewis e Anderson Silva. Durante a coletiva foi possível ver a satisfação de todos, mais ainda de Leandro Hassum em contracenar com Jerry Lewis, um ícone da comédia mundial que levou o ator brasileiro a tatuar a famosa caricatura em seu braço, e se encher de orgulho por se tornar o primeiro ator latino americano a contracenar com a lenda viva do humor.

Anderson Silva também foi bastante elogiado, principalmente por levar sua disciplina no esporte para sua preparação para o filme. Foi citado que o lutador contratou um profissional para ajudá-lo na preparação para o filme mesmo sabendo que não teria muitas falas e aparições no longa.

Com texto bem escrito, direção eficaz e a gritaria e os exageros de Leandro Hassum o filme é uma comédia leve que através do humor e do exagero, cuidadosamente pensados desde o figurino até a escolha da locação em Las Vegas, faz um retrato do comportamento das classes emergentes brasileiras que ao terem a possibilidade de viajar ao exterior se sentem importantes e querem fazer parte de um mundo que até hoje só tinham acesso através de filmes. Com certeza mais um sucesso da bilheteria nacional.

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016