A Tormenta de Espadas chega em setembro às livrarias
O aguardado terceiro volume da saga épica de George R.R Martin, que já conquistou milhares de fãs no Brasil e também se tornou um grande sucesso da HBO chega às livrarias com milhares de exemplares já vendidos durate sua pré-venda iniciada na segunda quinzena de agosto.
Sobre o autor
George R. R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de diversos best-sellers nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra: As crônicas de gelo e fogo. É a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, e que agora também se torna uma grande produção da HBO.
Ficha Técnica
Título: A tormenta de espadas. As crônicas de gelo e fogo. Livro 3 Autor: George R.R Martin Tradução: Jorge Candeias Formato: 17 x 24 cm Nº de páginas: 884 Preço: R$ 54,90
Se você é fã da saga "As crônicas do gelo e fogo", ricamente adaptada para HBO com o nome de "Guerra dos Tronos", CUIDADO, pois o release a seguir contém SPOILERS:
Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow - que está entre eles - se divide entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Jaime Lannister está livre! Robb Stark vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya Stark continua a caminho de Correrrio. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion Lannister luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa Stark , finalmente livre do compromisso com o jovem tirano do Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, já que Bran e Rickon estariam mortos, sob as cinzas das florestas do Sul. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos escravagistas. A menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?