A Menina Que Brincava com Fogo traz de volta Lisbeth Salander

A Menina Que Brincava com Fogo é o segundo livro da trilogia Millennium e volta a nos prender a historia de Lisbeth Salander numa trama de assassinatos e investigações que acaba por mobilizar toda Suécia. Dessa vez Lisbeth e Mikael acabam por se envolver num caso de triplo assassinato no qual ela é a principal suspeita. Mikael Blomkvist e outros amigos de Lisbeth unem-se para ajudar a provar sua inocência. Neste volume Lisbeth desaparece em boa parte do livro, voltando com força no fim do livro onde descobrimos mais sobre seu passado misterioso.

Além da história de Lisbeth Salander pode-se notar uma certa critica de Stieg Larsson a imprensa sensacionalista que lança qualquer informação com intuito de vender mais e mais.

Estamos aqui diante de uma anti-heroína do século XXI. Um livro instigante do inicio ao fim. Não vejo a hora de colocar as mãos em "A Rainha do Castelo de Ar"

A Menina Que Brincava com Fogo (Flickan som lekte med elden) Stieg Larsson R$ 25,00 a R$ 35,00 608 páginas Companhia das Letra

Com muito orgulho produzimos jornalismo cultural de qualidade entre 2010 e 2016